Policiais envolvidos na megaoperação confirmaram que o corpo encontrado com roupa camuflada e colete tático não é da Japinha do CV.
Ela usava roupa camuflada e colete tático, com compartimentos para carregadores de fuzil, o que reforça sua posição como combatente ativa na linha de frente da facção.
O carro de Manhães estava parado na Rua Barão de Capanema, nas proximidades de um shopping. Os disparos se concentraram na maçaneta do carro.
O líder municipal de Taboão da Serra, interior de São Paulo, tentava se reeleger e o ataque teria sido planejado para que ele obtivesse ganhos políticos.
O curso, com duração de 10 horas, seria realizado em um estande de tiro em Presidente Venceslau, com a participação de 14 agentes.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Ele foi internado desde o dia 18, após sofrer um atentado no qual foi atingido no ombro por um tiro de fuzil, que perfurou a blindagem do carro em que estava
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
O agente foi assassinado por um policial militar durante uma abordagem em um quiosque na Praia do Pepê na Barra da Tijuca na noite de domingo (17).
A criança de apenas três anos foi baleada em uma ação da PRF no Rio de Janeiro
“Havia realmente atos preparatórios para a execução de um tiro que provavelmente ia ser um tiro no dia da posse", disse.
Luiz Cláudio Mazzuca Filho estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia, conversando com a namorada, quando foi alvejado
A Polícia Civil disse que ele foi atingido por dois tiros de fuzil, no abdome e na perna.
Conforme a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, tinha antecedentes criminais. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O PM invadiu o grade de proteção do espaço e começou a atirar para cima
"Nem sei como estou vivo. Deus deve gostar muito de mim", disse Francisco Ximenes
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
Um agente morreu e outros quatro ficaram feridos
O sargento morto recebeu uma denúncia e na varredura foi alvejado.
O caso seguiu para ser registrado na Divisão de Homicídios.